top of page
  • Natália Jorge

Review: Pablo House (Joanesburgo)


Sempre que busco por hospedagens, uma das coisas que mais me chama a atenção é a decoração mais moderna e o ar de aconchego do lugar. Geralmente encontro esses atributos em hotéis-boutique, com poucos quartos e alto senso estético e conforto.


E foi com esses critérios que, vasculhando o booking, me deparei com a Pablo House. É uma guesthouse com apenas 6 quartos localizada no bairro de Melville, um dos mais charmosos e acolhedores da cidade. E foi para lá que fomos, dirigindo em mão inglesa, direto do aeroporto!




Fomos muito bem recebidos: a recepção já é deslumbrante, cheia de arte nas paredes, detalhes de design e com uma vista maravilhosa; o staff, super simpático e solícito; e o quarto, mel deus!


Ficamos no loft deles, um espaço gigante, com cozinha super bem equipada e tudo que você precisa para ter um bom momento de relaxamento. Alguns itens no quarto, como caixinha de som, tapetinho de ioga e kit completo para chá e café expresso, mostram que eles pensaram em absolutamente cada detalhe do lugar.


De noite, como estávamos cansados de um dia inteiro batendo perna pela cidade, resolvemos jantar no próprio hotel, na pizzaria Dos Manos, e tanto a pizza à lenha como a salada que pedimos estavam incríveis! E óbvio que também já começamos a nossa degustação de vinhos sul-africanos por lá.


Já o café da manhã é servido no Pablo Eggs-go-bar, um café que fica a algumas quadras do hotel, mas não se preocupe, eles providenciam um tuk-tuk para te levar até lá e te dão um voucher de R100 de consumação, o que é suficiente. E pense num café-da-manhã nível pinterest (rs)! Vale a pena ir lá mesmo se você não estiver hospedado no hotel porque a comida é incrível!



Reserve um tempinho para caminhar pela região depois do café da manhã! Ali ao redor é cheio de lojinha mara de antiguidades e brechós!

Antiquários em Melviile, Joanesburgo
Antiquários em Melviile

Triste foi o dia de partir, e até o Pablito queria que ficássemos mais!

Dog at da Pablo House, Joburg
Doguíneo da Pablo House

Você pode fazer a sua reserva diretamente com eles ou por meio do booking!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page